Filmes pra ver (e rever) no Netflix
Vai passar o feriado em casa e não sabe o que fazer ou então tem vontade de assistir um filme disponível no Netflix mas não sabe qual? Se liga que juntamente com a Carol, colaboradora aqui do blog, trouxemos a solução para esses problemas: uma lista recheada de movies pra você dar aquela conferida (duas, três, quatro vezes...). Prepara a pipoca e o cobertor que só tem coisa boa!
Medianeras
Um filme que mostra o dia-a-dia de dois argentinos, mais focado no lado amoroso. Falando assim, de amor, parece algo clichê, mas o filme traz umas metáforas bem legais sobre modernidade, arquitetura, o crescimento da cidade e o convívio com as pessoas.
A ideia do nome vem das próprias medianeras, que são laterais de prédios usadas para propagandas, onde os moradores nada podem fazer nessa parede em seus apartamentos (o que acontece ao contrário no filme, ops, sem spoilers!).
Tempo de Despertar
Este conta a história real de um médico que começa a trabalhar em um hospital psiquiátrico e se depara com uma situação diferente: pacientes que estavam em estado de ''sono profundo''- não interagiam com ninguém, não falavam, mal conseguiam caminhar-.
Paraísos Artificiais
Produção brasileira, mostra a história de uma DJ de sucesso, que vai para um festival com uma brother. Entre vários acontecimentos, ela conhece um cara que acaba por mudar a vida dela por completo.
Durante o desenrolar do filme muitas coisas acontecem e aos poucos tudo vai se encaixando. A história é tão envolvente e louca que dá muita vontade de ter um pouquinho dessa aventura toda.
Lembranças
Um dos meus filmes preferidos (Carol aqui, hehe) por motivos de: 1- Robert Pattinson 2-Clichê romântico que não tem final feliz.
No filme o protagonista não tem boa relação com o pai e conhece uma menina que muda de certa forma sua vida. O final é bem bonito e traz uma mensagem bem tocante, recomendo pra quem é mais sensível.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
Se tu ainda não assistiu esse filme, vai agora assistir por que é muito genial e louco. Conta a história de uma mãe que não tem boa relação com seu filho, Kevin, um gurizinho rebelde, e com o passar do tempo a relação entre os dois só piora.
Confesso que fiquei com um certo trauma depois de ver, fiquei até com remorso do Erza, protagonista do filme.
E aí galera, gostaram das nossas indicações? Qual delas fez mais a sua cabeça? Não deixa de contar pra gente por comentário ou inbox, na fanpage. Desejamos um bom divertimento e nada de tédio nesse feriado, viu? See ya!







0 comentários: