quarta-feira, 20 de maio de 2015

O Homem, A Mulher e o Guarda-Roupa‏

        Em vibe teatral aqui no blog, lá vai mais uma indicação: A peça teatral A MULHER, O HOMEM E O GUARDA-ROUPA apresenta um olhar diferenciado sobre a história da humanidade, revelando contos - verídicos e/ou fictícios - sobre as relações entre a mulher e o homem.

Crédito Fotográfico: Cris Pellin
     
        Composta pelas esquetes "O Conselho das Deusas", "A Primeira Batalha", "Conto de Caças" e "Mamãe, eu sou...", todas abordando algum período específico da linha do tempo, questionando o comportamento da sociedade a partir da construção da nossa história. 
         A peça estreou em Novembro de 2013, em uma apresentação no "Teatro Pedro Parenti". Desde então a peça já participou no "2º FALF - Festival de Arte Livre de Farroupilha", também fez parte da programação na "3ª Virada Cultural de Flores da Cunha", de uma mini-temporada no "Teatro Moinho da Estação" e de um evento para o SEBRAE. 

Crédito Fotográfico: Cris Pellin
        
         No ano de 2015, o Grupo de Teatro (A)Temporal traz aos palcos a remontagem da peça, com direção de Márcio Ramos. A remontagem e primeira apresentação do Grupo foi em 22 de Março de 2015, no Teatro Moinho da Estação, em Caxias do Sul.

O quê: Peça Teatral 'A MULHER, O HOMEM E O GUARDA-ROUPA'

Quando: Dia 31 de Maio de 2015, domingo.

         Onde: Sala de Teatro Professor Valentim Lazzarotto – Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho

Sessões: 18 hrs

        Ingressos: Antecipados: R$ 10,00 para público em geral. Ingressos antecipados estão disponíveis com o elenco. // Na hora: R$20,00 com meia entrada para estudante, sênior e classe artística.

Classificação: 16 anos.

Ficha Técnica:

Concepção e Direção: Márcio Ramos

Dramaturgia: Márcio Ramos, com base nas pesquisas e criações do elenco.

Criação e Concepção de Figurino: Caroline Zanette

Concepção de Maquiagem: Pepe Pessoa

         Elenco: Betina Scholl, Barbara Lorenzi, Barbara de Oliveira, César Régis, Gabrielle Mendes, Jéssica da Rosa, Jhonas Moraes, João Perozzo, Júlia Aguiar, Ketlim Favero, Maiara Cemim, Rui Romanini, Wéllington Damin.

        Quem for acompanhar não deixa de contar no blog sobre o que achou da peça. Tem alguma indicação legal de cultura (teatro, cinema, arte, etc...) e quer compartilhar com a gente? Manda na fanpage ou pelo e-mail do blog: vinteeoito@outlook.com.br. See ya!


0 comentários: